10/04/2018 08:42:00

SICREDI FELIZ NATAL: Assembléia 2018 reúne aproximadamente mil associados

Na noite da última segunda-feira (09), aconteceu a Assembléia 2018 da Cooperativa Sicredi Celeiro do MT - "Vamos construir juntos o futuro da nossa Cooperativa".

Participaram do evento aproximadamente mil associados e a diretoria do Sicredi Celeiro.

Durante a Assembléia, os associados puderam votar nas pautas propostas pela diretoria, garantindo a participação de todos nas decisões mais importantes da Cooperativa.

Além disso, a mesa diretora também apresentou os resultados obtidos durante o último ano, com ênfase nos números da Unidade Feliz Natal, as contribuições feitas em 2017 para contribuir com o desenvolvimento da comunidade, garantindo a máxima transparência com todos os associados.

 

O Presidente da Sicredi Celeiro do MT, Laércio Pedro Lenz, falou ao MaisFN sobre o prazeroso desafio de estar à frente desta cooperativa que é uma das melhores empresas do país para trabalhar, uma instituição que busca ser maior e mais forte a cada ano, sobre o quanto é gratificante trabalhar com pessoas comprometidas com os associados, a transparência das ações e como cada engrenagem deste sistema gira para tudo funcionar de maneira eficiente, desde as agendas como os sistemas necessários para o crescimento da Sicredi Celeiro.  Aos associados presentes fez questão de ressaltar a importância de cada um para a Instituição, que a Assembléia tem a finalidade de discutir em conjunto os assuntos pertinentes a Cooperativa e que está aberto para sanar duvidas e aceitar sugestões.

 

Leopoldo Segala, gerente da Unidade Sicredi de Feliz Natal disse o quanto está feliz com a receptividade dos associados em seu primeiro ano em Feliz Natal, o quanto ficou orgulhoso com a participação de um numero tão expressivo de associados na Assembléia 2018, o que demonstra de forma muito clara e transparente o processo de gestão da Cooperativa, gerando a confiança daqueles que contribuem juntos. Mencionou "Sicredi na Comunidade" para demonstrar um dos principais objetivos da Instituição que é melhorar a qualidade de vida e contribuir com o desenvolvimento do município.

 

Durante a reunião os pais puderam deixar as crianças brincando na área recreativa oferecida às crianças e após a Assembléia foi servido um coquetel e os associados foram presenteados com uma garrafa térmica. Participaram do evento os colaboradores da Unidade Feliz Natal, Vera, Sinop, Sorriso e Santa Carmem.

 

Todas as informações passadas na noite de ontem podem ser acessadas em: www.sicredi.com.br/celeiro-mt

Fonte: MaisFN

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir