10/08/2017 13:20:00

Polícia Militar de Feliz Natal atende ocorrência onde foi encontrado dinheiro sem dono

PM realiza investigação para descobrir origem do dinheiro

A Polícia Militar foi informada através da central de operações (190), onde o solicitante e testemunha devidamente qualificado informou que em endereço na área central da cidade havia várias cédulas de dinheiro em notas de R$ 50,00 que estavam jogadas em um jardim de uma residência as margens de uma avenida e encontravam-se espalhando com o vento. A guarnição PM deslocou-se até o local onde foram encontradas 24 (vinte e quatro) cédulas de R$ 50,00.

 

Foram feitas diligencias nas residências próximas na busca de informações sobre possíveis práticas de crimes de natureza furto ou roubo, ou até mesmo extravio de valores.

 

As pessoas que foram interpeladas não souberam informar sobre os fatos ocorridos. Foi verificada ainda a inexistência de registros de ocorrências na Policia Militar de natureza furto, roubo, extravio de dinheiro.

 

A guarnição PM busca análises de circuito de segurança que possam ter imagens que demonstrem algum registro do ambiente nas horas dos fatos registrados.

 

Todas a cédulas foram devidamente catalogadas com suas respectivas numerações e entregues na delegacia de policia civil de Feliz Natal, fora feito a lavratura do boletim de ocorrência e registrado para que produzam seus devidos e legais efeitos.

Fonte: MaisFN