12/02/2018 08:25:00

PM de Feliz Natal prende 4 por tráfico de drogas, ameaças e posse de entorpecentes

Dois homens teriam cobrado dívida de drogas de R$ 300,00 da mãe de usuário
Autor: Nelson Moraes

A Polícia Militar de Feliz Natal vem trabalhando de forma incansável no combate à criminalidade no município. Na tarde de ontem, 11, a PM foi informada que dois homens teriam forçado a mãe de um rapaz usuário de drogas a conseguir R$ 300,00 (trezentos reais) para quitar uma dívida com um traficante da cidade. Os meliantes invadiram o sítio da família e obrigado a genitora a acompanhá-los até o centro da cidade para que a mesma conseguisse o valor de qualquer forma.

 

De posse destas informações, a GPM iniciou as buscas e logrou êxito em localizar dois homens com as características descritas pelo comunicante andando em uma motocicleta e escoltando uma caminhonete S10 onde estaria a vítima de extorsão. Durante a abordagem, não foram localizadas armas de fogo em posse dos suspeitos, mas os mesmos relataram que estariam cobrando a dívida por ordem de Hiago Ribeiro.

 

Os dois suspeitos detidos informaram aos policiais militares o paradeiro de Hiago. Ao se deslocar para o local informado, os PM's observaram que Hiago e sua esposa faziam uso de entorpecentes, o que franqueou a entrada da guarnição na casa dos suspeitos, onde foram localizados duas porções médias de maconha e uma porção de pasta-base. Durante os procedimentos posteriores, foi constatado um Mandado de Prisão em desfavor de Hiago Ribeiro, expedido pela justiça de Diamantino/MT, bem como diversas passagens por tráfico de drogas.

 

Um dos suspeitos alegou que estaria exercendo a função de mototaxista, mas o mesmo não possuía habilitação nem documentos que comprovassem a propriedade do veículo. Consta ainda que um dos suspeitos tentou resistir à prisão mas foi contido pelos policiais militares.

Fonte: www.maisfn.com.br