11/04/2018 07:42:00

Perito aponta que suposto suicídio de mulher encontrada queimada em Feliz Natal é duvidoso e delegado abre inquérito

O delegado Flávio Braga, confirmou, ao Só Notícias, que determinou abertura de um inquérito policial para investigar se houve algum crime na morte de uma mulher, de 43 anos, que foi encontrada queimada nos fundos de uma residência, no centro de Feliz Natal (110 quilômetros de Sinop), no dia 2 deste mês.

“Está sob investigação, mas ainda não podemos divulgar qual é a linha por hora. Nada está sendo descartado. Precisamos inicialmente da resposta do trabalho pericial que não foi repassado ainda. Tem analise do IML, identificação da vítima. Temos que aguardar isso. O inquerido já foi instaurado. Só após a conclusão dos laudos periciais para poder direcionar se houve algum crime”.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o marido da vítima contou que ao acordar encontrou sua esposa morta queimada no fundo do quintal do imóvel. Os familiares também informaram que foram encontradas duas supostas cartas escondida atrás de um guarda-roupas, que podem ter sido escritas pela vítima. O conteúdo do documento não foi revelado. No local, também foi apreendida uma garrafa com forte odor de gasolina. A perna da mulher foi a única parte do corpo que não foi queimada.

Segundo o perito criminal Wilson Cunha, as circunstâncias em que o corpo foi encontrado são fora do comum. “É algo que escapa da nossa leitura pericial. A situação em que estava o cadáver é bastante duvidosa para suicídio. Estamos analisando de todas as possibilidades. Se comprovado o suicídio será um caso peculiar. Tem duas cartas apreendidas que ainda vamos ter acesso para analisar. Ainda não da para afirmar nada”.

Fonte: Só Notícias