12/04/2018 07:26:00

ASSENTAMENTO ENA - FELIZ NATAL- Presos pela PF em MT após confronto devem responder por crime ambiental e tentativa de homicídio

Duas pessoas ficaram feridos durante o confronto num assentamento no município de Feliz Natal. Os presos serão levados para a sede da PF em Sinop.

Quatro pessoas presas pela Polícia Federal em um assentamento no município de Feliz Natal, a 538 km de Cuiabá, após confronto com os policiais, devem responder por crime ambiental e tentativa de homicídio contra os oficiais.

Segundo a PF, duas pessoas ficaram feridas durante a ação dos policiais na terça-feira (10), que checava uma denúncia sobre extração ilegal de madeira no Assentamento Ena, quando houve o confronto.

A área seria de reserva e fazendas.

Nenhum policial federal ficou ferido. Os suspeitos foram identificados como Almir Alvarez Ribeiro, de 31 anos, e Eloir Ribeiro, de 55 anos. Eles foram levados para uma unidade de saúde de Feliz Natal.

Eloir estava com um ferimento na mão esquerda. Almir tinha ferimentos no corpo e um ferimento, provocado pelos disparos, em um dos olhos. Eles disseram que não reconheceram os agentes como policiais e acreditavam que se tratavam de assaltantes no assentamento.

Os dois foram tiveram alta nesta quarta-feira (11) e levados com outros dois detidos para a sede da PF em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Após as oitivas, os presos serão encaminhados ao Presídio Ferrugem (Sinop/MT), onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Globo.com