09/01/2018 08:10:00

10 FATOS DIFÍCEIS DE ACREDITAR, MAS QUE SÃO 100% VERDADE

Hoje, com a tecnologia dominando o mundo, receber informações o tempo todo é muito comum. E nossa pequena cabeça é capaz de guardar quase tudo, o que é algo incrível.Mas, algumas dessas informações parecem não ser tão confiáveis, o que coloca dúvidas sobre aquele fato. Por isso, decidimos falar de 10 fatos que circularam, que aparentemente parecem mentira, mas que são 100% verdadeiras.

Confira:

1) A Monalisa não tinha sobrancelhas: para explicar isso, é muito simples. Não foi um esquecimento do pintor, e sim feito retratando o estilo da moda. Naquela época raspar as sobrancelhas e todos os pelos faciais era comum. Por isso, diversos quadros pintados naquele período possuem imagem onde os personagens pintados não tinham sobrancelhas. Essa hipótese vai contra a de um estudioso, o engenheiro francês Pascal Cotte, fundador da Lumiere Technology, que ao analisar a pintura com uma câmera especial, afirma que a sobrancelha, que foi feita com uma única pincelada, o que representa bem a rala sobrancelha de muitas mulheres de alguns etnias, foi se desgastando com o tempo.  

2) As tartarugas podem respirar pelo rabo:  parece mentira, mas é a pura verdade. Elas podem respirar por ali. Será que sentem cheiro quando fazem necessidades?

PUBLICIDADE

 

3) Coca-cola verde: incrível pensar nisso, mas se colocar corantes na coca-cola, ela poderia sim ser verde. Curtiu?

4) As girafas dormem apenas 10 minutos a duas horas por dia.

5) Existem mais estrelas no espaço que grãos de areia na terra: Simon Driver, pesquisador da Escola, afirmou que existem pelo menos 70 septilhões (70.000.000.000.000.000.000.000.000). Pasme!

6) A cor mais usada em bandeiras de países é o vermelho.

7) O recorde do vôo de uma galinha é de apenas 13 segundos.

8) Elvis Presley era loiro.

9) Quando você está assustado, a capacidade de enxergar é muito melhor. Ual!

10) Os cisnes que existem na Inglaterra, todos eles, pertencem a Rainha. Ela gosta de cisnes! Ai de quem maltratá-los! 

P

Fonte: Onoticioso